Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 20 de March de 2013

Programa FINEP Inova Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O programa FINEP Inova Brasil vem apostar na industrial nacional. O desenvolvimento de produtos inovadores com base em nanotecnologia terão 30 milhões em recursos de subvenção econômica, não reembolsáveis, para empresas brasileiras de qualquer tamanho. Parte do primeiro pacote do Plano Inova Empresa, lançado na última quinta-feira (14), a seleção pública apoia pesquisas que envolvam risco tecnológico e oportunidades de mercado.

“Quando se pensa em inovação, em produtos de alta performance e alto valor agregado, não há futuro industrial sem a nanotecnologia”, diz o coordenador-geral de Micro e Nanotecnologias do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Flávio Plentz.

“Ela já está e vai estar cada vez mais no cerne de qualquer inovação revolucionária. Dentro desse espírito, o governo federal apoia a inovação em áreas estratégicas para o Brasil, identificadas por carregar competência nacional e potencial de mercado mundial para as empresas”, complementa.

Os 30 milhões de reais vêm do Fundo Nacional de Ciência e Tecnologia (FNDCT). O prazo para as empresas enviarem propostas termina em 16 de maio.


Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010