Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 21 de March de 2013

Walmart irá permitir pagamento com iPhone

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Walmart Stores anunciou que irá triplicar o número de lojas que participam de um programa piloto nos EUA sob o qual os consumidores podem usar seus iPhones para escanear produtos e pagar por eles em caixas automáticos na saída. O programa "Scan & Go" do Walmart em breve se estenderá a mais de 200 lojas, ante as cerca de 70 atuais.

Os consumidores leem os códigos de barras dos produtos que desejam comprar usando o app da Walmart em seus iPhones, iPods Touch ou iPads, que registra os produtos que estão comprando e o valor cumulativo das compras. Depois, pagam em um caixa automático, sem que precisem passar por um caixa convencional. Os usuários do sistemas podem solicitar um cupom eletrônico da transação, em lugar de um cupom em papel.


Já que mais da metade dos consumidores têm smartphones, o Walmart está tentando tornar as compras mais convenientes para os fregueses. Segundo o vice-presidente sênior de operações digitais e móveis do Walmart Global eCommerce, Gibu Thomas, mais de metade dos consumidores que testaram a tecnologia "Scan & Go" a usaram mais de uma vez.


Por enquanto o "Scan & Go" só funciona com aparelhos da Apple. Uma versão para aparelhos Android deve ser lançada em breve. Além disso, o Walmart também insinuou que vales desconto digitais podem estar a caminho.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010