O aplicativo Keep foi lançado oficialmente pelo Google. Ainda inacessível por meio do navegador, ele já pode ser baixado na Play Store. O sistema tem funções similares às do Evernote, o que coloca o aplicativo do elefante em pé de concorrência com a gigante das buscas.
No smartphone, o Keep oferece quatro opções de notas: anotação, lista, voz e fotografia. Os dois primeiros em forma de pequenos textos, com a possibilidade de checar itens no caso da lista. Imagens e cores podem ser adicionadas em ambos os tipos. Na opção de voz, o usuário pode gravar uma breve mensagem por meio do microfone do seu smartphone. A fala é transcrita e também fica disponível em arquivo de áudio.
Por enquanto, ele ainda não está integrado ao Drive e nem à barra do Google, o que pode indicar que, apesar de tudo, ele está em fase de testes.
Confira o vídeo de apresentação do aplicativo.
![]() |
CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010 |