Nos últimos dias rumores sugeriram que Apple, Samsung e Google preparam suas próprias versões de um relógio inteligente. E a fabricante LG parece estar entrando neste mesmo segmento. Segundo o jornal The Korea Times, a LG desenvolve uma versão de relógio inteligente, bem como outro dispositivo para vestir similar aos óculos Google Glass.
Mas esta não seria a primeira vez que a LG desenvolve um produto deste tipo. Em 2009 a empresa lançou o “Watch Phone”, um relógio com frequência 3G embutido para realizar videochamadas.
De acordo com as informações, o relógio inteligente da LG deverá rodar com sistema Android ou com a nova plataforma Firefox OS. No entanto, não há uma previsão de quando este dispositivo chegará ao mercado.
Via The Korea Times
![]() |
CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010 |