Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 25 de March de 2013

Windows Blue: O que vem por aí

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Um vídeo sobre o Windows Blue fez uma rápida aparição na internet neste fim de semana mostrando alguns dos seus novos recursos. A atualização para o Windows 8 parece que irá trazer uma série de melhorias, correções e alguns novos built-in apps também.


A interface é basicamente a mesma do Windows 8. As opções de cores foram atualizadas ligeiramente, dando ao usuário a possibilidade de escolher uma série de tons na barra lateral da tela ‘Iniciar’.


Ao que parece, o SkyDrive irá desempenhar um papel maior no Windows Blue. Um novo painel de configurações mostra as opções para fazer o backup de dispositivos para o SkyDrive e upload automático de fotos ou vídeos que são tiradas com a câmera. A estratégia da Microsoft é clara: assegurar que os usuários usem a nuvem.


Novos aplicativos também estão disponíveis, entre as novidades estão: um app de alarmes que permite definir alarmes recorrentes, um gravador de som para gravar rapidamente áudio com um microfone e uma calculadora que inclui modos científicos, conversão de peso, temperatura, volume, entre outras medidas. Outra novidade é o ‘Movie Moments’, que parece ser um substituto do ‘Windows Movie Maker’, onde o usuário pode adicionar legendas em filmes e outras funções.


O Windows Blue está em seu estágio inicial, mas deverá entrar preview público ao longo dos próximos meses, com uma versão final prevista para o final deste ano.


Confira o vídeo.



Via The Verge


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010