Olá! Thursday, 20 de February de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 25 de March de 2013

Em dois anos, navegação móvel triplica

De acordo com estatísticas de uma empresa de métricas web, a navegação via dispositivos móveis triplicou nos últimos dois anos.

Um dos motivos desse avanço, foi uma queda nas vendas de computadores pessoais, com as pessoas migrando para os smartphones e tablets e utilizando-os para navegar, ao invés de usar o PC. A navegação por PCs e notebooks caiu 3,1 pontos percentuais nos últimos três meses e, 6,3 pontos nos últimos 12 meses.

Nos mês anterior, o uso de navegadores móveis subiu 1,4 ponto percentual, respondendo por 13,2% de todos os visitantes dos 40 mil sites monitorados pela Net Applications.

De acordo com o site idgnow, nos últimos três meses, o uso de navegadores móveis subiu 2,8 pontos percentuais, o que representa uma subida de 26% desde novembro de 2012.

A longo prazo, as tendências ainda são mais surpreendentes. Nos últimos 12 meses, o uso de browsers móveis quase dobrou e, nos últimos 24 meses mais do que triplicou.

O navegador móvel que teve um maior crescimento foi o Safari, da Apple. Ele respondeu por 55,4% de todos os navegadores móveis usados em fevereiro, à frente do cliente-padrão do Android (com 22,8%), Opera Mini (12,7%) e muito à frente do Chrome (2%) e IE (1,6%).


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010