Olá! Wednesday, 19 de February de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 26 de March de 2013

Nick D'Aloisio vende sua startup, Summly, para Yahoo

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A startup londrina Summly, responsável pelo aplicativo de mesmo nome para iOS que resume e agrega (Inteligência Artificial) conteúdo de notícias para smartphones foi comprada pela Yahoo. O valor da compra não foi divulgado pelo Yahoo - mas fala-se em US$30 milhões. E se pensarmos que Nick D'Aloisio só possui 17 anos vamos considerar ser uma bela fortuna para o seu fundador, que leva sua empresa com apenas 7 funcionários.

Esta é a quinta abocanhada da Yahoo em startups em apenas cinco meses. A empresa visa basicamente agregar inteligência de programação à empresa.

A CEO, Marissa Mayer já vem montando sua estratégia de atrair mais engenheiros com perícia para criar serviços e produtos para smartphones e tablets.

A app Summly foi escolhida pela Apple como uma das Best Apps de 2012 na categoria Intuitive Touch.

Nick D'Aloisio comentou sobre a venda: "Quando fundei a Summly, com 15 anos, jamais imaginei chegar a essa posição tão cedo. Com mais de 90 milhões de sumários lidos em poucos meses, esse é só o início da nossa tecnologia. Na medida em que avançarmos para uma web mais móvel, refinada e inteligente, os resumos vão continuar a nos ajudar a navegar pelo universo em expansão de informações".

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010