Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 26 de March de 2013

Câmera digital carregada por manivela é lançada por empresa japonesa

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A empresa japonesa Superheadz resolveu "voltar ao passado" com o lançamento da sua máquina digital, movida a manivela, chamada Sun & Cloud. Ela é a primeira câmera "autosuficiente" do mercado da fotografia digital.

O usuário não precisa se preocupar com o nível da bateria enquanto fotografa, muito menos em recarregá-la sempre que precisar usá-la, pois, a máquina é capaz de gerar sua própria energina com a manivela. Ela pode ser carregada rapidamente sem tomadas, apenas utilizando energia mecânica, pela manivela, e solar, graças a um painel no topo do aparelho. No entanto, se você preferir, também poderá carregá-la por um método mais tradicional, conectando a câmera por meio de um cabo USB a um computador ou laptop.

Disponível nas cores preta e branca, a câmera tem um design "retrô" que parece uma pequena caixa de plástico. A Sun & Cloud tem um sensor de 3 megapixels CMOS, ISO de 100 a 800 e slot para cartão de memória de até 16GB. Ela oferece ainda 15 filtros, para deixar suas fotos mais personalizadas e capacidade para gravação de vídeos. A câmera está à venda por US$ 200 (R$400, em conversão direta) nos Estados Unidos.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010