Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 26 de March de 2013

Novo acessório para iPhone permite "roubar" bateria de outros aparelhos iOS

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Um novo acessório parece ser a solução para um grande problema dos usuários de smartphone: a falta de bateria. O Chargebite promete salvar os usuários daquelas situações em que mais precisa do iPhone e a bateria acaba.


Com o acessório é possível “sugar” a bateria de outros aparelhos iOS e recarregar o iPhone sem a necessidade de uma tomada ou computador, apenas puxando a bateria dos outros aparelhos, como iPhone, iPad ou iPod Touch. O conceito é parecido com o usado em automóveis quando o carro fica sem bateria, as famosas “chupetas”.


O Chargebite possui três saídas compatíveis com aparelhos móveis da Apple, mas não com o conector Lightning. Isso pode ser um grande problema para os criadores do produto, pois esse conector que substituiu o modelo de 30 pinos em 2012 é usado apenas no iPhone 5.


O produto ainda está em financiamento pelo site Indie Gogo e para adquiri-lo é preciso pagar 20 dólares (mais frete e taxas). Até o momento, o projeto arrecadou apenas 600 dólares de um total de 45 mil dólares listados como o objetivo no site.


Confira o vídeo de apresentação do Chargebite.



Via MacWorld


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010