Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 27 de March de 2013

As mulheres estão mais presentes no facebook do que os homens

Clique para ver a imagem em seu tamanho real


Segundo uma pesquisa realizada pela consultoria de inteligência digital Gauge, as mulheres interagem mais no Facebook do que os homens.

Depois de uma série de estudos - entre homens e mulheres na faixa dos 18 a 24 anos, 25 a 34 anos, 35 a 44 anos e mais de 45 anos - buscando entender como as pessoas utilizam o Facebook e se relacionam com as marcas, foi descoberto que as mulheres realizam, em média, sete publicações por dia, enquanto os homens realizam apenas cinco.

No total, elas publicam 40% a mais do que eles. O estudo revelou também que 36% dos jovens entre 18 a 34 anos não têm critério para curtir uma página e 74% dos usuários curtem apenas páginas de produtos que consomem no dia a dia.

Analisados por idade, os dados são os seguintes: entre as mulheres de 18 a 25 anos, 93% curtem páginas de humor; 61% compartilham conteúdo para se divertir e divertir amigos; apenas 30% curtem uma página para ficarem informadas; 25% para conhecer lançamentos e 6% curtem páginas para participar de promoções.

Entre as de 26 a 35 anos, os principais motivos para curtir uma página são: indicação de amigos (65%); consumo da marca no dia a dia (38%) e lembranças de momentos (35%). Além disso, 33% delas buscam promoções e lançamentos e 57% querem dicas de utilização de produtos. Já aquelas com 35 anos ou mais curtem páginas que tenham ligação com a profissão (62%) e de marcas que consomem no dia a dia (80%).

Segunndo a pesquisa, podemos concluir que as mulheres buscam informações para definir a decisão de compra, interação e respostas da marca, como também a ética e responsabilidade no mundo físico e digital.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010