Olá! Thursday, 26 de November de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 28 de March de 2013

Nexus 4 já está esgotado no Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Lançado na manhã de ontem no Brasil, o smartphone Nexus 4, desenvolvido pelo Google em parceria com a LG, já está esgotado no país. As três lojas parceiras das empresas na comercialização do aparelho, Americanas.com.br, Fast Shop e Ponto Frio apontam que o produto encontra-se indisponível para a venda.


O mesmo aconteceu também nos EUA, onde na ocasião do início das vendas do Nexus 4, em novembro do ano passado, os lotes do dispositivo foram vendidos em menos de uma hora na loja virtual do Google. Devido ao grande número de acessos à loja virtual Google Play, os servidores da empresa chegaram a ficar fora do ar.


O motivo da indisponibilidade do produto pode ser por conta da alta procura pelo Nexus 4, assim como também pode ser fruto de estoques reduzidos do smartphone.


O Nexus 4 conta com uma tela de 4,7 polegadas, processador de quatro núcleos, câmera de 8 MP e Android 4.2. No Brasil, o smartphone é vendido em sua versão com 16 GB de capacidade e custa R$ 1.700, mais que o dobro do valor com o qual é vendido nos EUA.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010