Uma parceria entre a Temasek Polytechnic e o Institute of Materials Research and Engineering, empresas de tecnologia com base em Cingapura, resultou na criação de uma nova película que pode revolucionar o que conhecemos sobre as telas de smartphones.
A película é capaz de transformar displays comuns em telas capazes de reproduzir vídeos e jogos em três dimensões. O recurso funciona como um conversor que ativa a terceira dimensão das imagens, graças à criação da nanoengenharia.
Os responsáveis pelo projeto, dizem que é possível utilizar as películas em modos retrato ou paisagem, não demandando a utilização de óculos especiais. O acessório teria menos de 0,1 milímetro de espessura, fazendo com que não interfira na espessra dos smartphones.
Ainda não há explicações concretas em relação ao funcionamento da película, como também não foram divulgadas imagens mostrando ela em ação. Porém, é provável que nos próximos meses sejam feitas as primeiras demonstrações.
![]() |
CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010 |