Olá! Sunday, 29 de March de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 03 de April de 2013

Google pode lançar a segunda geração do Nexus 7 em julho

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Google poderá lançar uma nova versão de seu tablet Nexus 7 em julho, com uma boa melhoria nas especificações. Entre as melhorias, o novo Nexus 7 pode ter uma tela de maior resolução, bordas mais finas, e processador Snapdragon no lugar do Nvidia Tegra 3 do modelo atual. O dispositivo deve continuar a ser fabricado pela Asus.


O Google espera distribuir para venda um total de 8 milhões de tablets no segundo semestre, o que dar a entender que o Google está mesmo determinado em concorrer no mercado de tablets com Amazon e Apple.


A mudança de um processador Nvidia para um Snapdragon parece ter o objetivo de reduzir o consumo de bateria do tablet. Quanto a versão do Android que o tablet rodará, ainda não se sabe, mas espera-se que seja o novo Key Lime Pie, que deve ser anunciado em maio no Google I/O.


A faixa de preço da segunda geração do Nexus 7 ainda não está clara. O tablet poderá ser vendido por US$ 200, e o preço do modelo atual seria reduzido ou ele substituiria o modelo atual e seria vendido por US$ 150. Só nos resta aguardar para ver se os rumores se concretizam.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010