Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 03 de April de 2013

Galaxy S4 mini pode ser lançado ainda essa semana

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Depois do sucesso do Galaxy S3 mini, a Samsung está apostando no Galaxy S4 mini. Segundo rumores divulgados nesta última terça-feira (2), com o objetivo de atender o público que prefere um aparelho mais portátil, mas que não abre mão da tecnologia avançada da série, o novo smartphone da marca pode ser lançado ainda esta semana.

Ainda segundo os rumores, o Galaxy S4 mini terá uma tela touchscreen de 4,3 polegadas (uma diminuição na diagonal, em relação às 5 polegadas do S4) e câmeras traseira e frontal com 8MP e 2MP, respectivamente, com captura de vídeos em HD.

Seu desempenho deverá ser menor que o top S4: o processador terá apenas dois núcleos rodando a 1.6 GHz, suficientes para rodar bem a versão 4.2.2 do Andoid. Terá também apenas 1 GB de memória RAM e as opções de armazenamento interno de 8 GB, 16 GB e 32 GB, com leitor de cartão microSD embutido.

O aparelho pode chegar nas cores preto e branco, com dois modelos diferentes: um com suporte a dois chips e o outro com um único SIM card.

A Samsung ainda não se pronunciou a respeito do aparelho, mas especula-se que ele custe em média R$800. O aparelho está previsto para chegar às lojas no segundo semestre do ano.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010