Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 03 de April de 2013

Mozilla lança Firefox 20

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Mozilla lançou esta semana o Firefox v20.0, a mais recente versão do seu popular navegador, que é compatível com Windows, Mac OS X, Linux e dispositivos Android.

O nova versão do navegador, com melhorias na navegação, usabilidade e privacidade, permite abrir uma janela anônima, como no Google Chrome, para verificar mais de uma conta de email simultaneamente.

Na barra de ferramentas está disponível o gerenciador de downloads, e não é necessário abrir uma nova janela para visualizar o conteúdo baixado. O Flexbox CSS do Firefox 20 faz o redimensionamento automático do conteúdo do site, se adequando ao tamanho da tela do usuário.

Quem for utilizar a versão para Android, poderá adicionar atalhos personalizados na tela inicial para os sites mais visitados ou favoritos. A nova versão também é compatível com versões mais antigas do Android. O navegador irá rodar em dispositivos que possuam, além do OS da Google, 384MB de RAM e telas QVGA.

O novo browser conta com a tecnologia getUserMedia, que permite gravações com webcam e microfone no próprio navegador, seja em smartphones, tablets ou PCs. Ele também permite a realização de chamadas de voz, videoconferências e o compartilhamento de arquivos, sem a necessidade de plug-ins.

O Firefox v20.0 para Windows está disponível para download aqui.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010