Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 04 de April de 2013

Facebook Phone

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Facebook, em parceria com a HTC e a operadora norte-americana AT&T, anunciaram o HTC First, o tão especulado Facebook Phone.

O aparelho, que suporta conexão 4G e roda Android, é o primeiro a trazer o Facebook Home pré-instalado, um novo launcher focado em pessoas que possui forte integração com a rede social.

O dispositivo possui três botões capacitivos na frente e um discreto logotipo do Facebook na parte traseira. De acordo com o The Verge, ele tem tela de 4,3 polegadas com resolução de 1280×720 pixels, processador dual-core Snapdragon 400 de 1,4 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e bateria de 2.000 mAh. A câmera traseira tira fotos de 5 megapixels, enquanto a câmera frontal é de 1,6 megapixel.

A versão utilizada para este aparelho é a do Android 4.1 Jelly Bean, que possui Instagram de fábrica e roda por trás da camada de personalização da rede social – o aplicativo de SMS, por exemplo, está integrado com o Facebook Messenger.

O Facebook Phone virá nas cores azul claro, vermelho, branco e preto.

A previsão é que o aparelho seja vendido exclusivamente pela AT&T, a partir do dia 12 de abril, por US$ 99,99, com contrato de dois anos. O Facebook anunciou lançamento na Europa. E para o Brasil não há previsão.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010