Olá! Monday, 12 de April de 2021.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 05 de April de 2013

Facebook Home

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Mark Zuckerberg e sua equipe apresentaram o Facebook Home, a interface gráfica alternativa para smartphones com Android. O software do Facebook ocupa a página inicial do sistema e pode ser usado para ativar outros apps do Android, mas estará disponível apenas para alguns modelos de smartphone (HTC One, HTC One X, Samsung Galaxy S III, Galaxy S4 e Galaxy Note II).


O Facebook Home substitui a tela inicial do Android, apresentando as atualizações que o usuário veria em sua página no Facebook. Basta deslizar os dedos para ver outros itens, semelhantemente ao Flipboard.


O recurso de mensagens ganhou um novo formato chamado de “Chat Head”. Quando uma conversa está em andamento, uma foto do interlocutor aparece em uma janela redonda que se sobrepõem aos outros aplicativos, permitindo trocar mensagens enquanto estão abertos na tela. Múltiplas conversas podem estar em curso simultaneamente, ficando assim várias “Chat Head” visíveis na tela.


Já as notificações, surgem notificações na tela inicial quando alguém posta na Timeline do usuário. Nesse caso, a notificação traz a foto da pessoa que postou. Pode-se mover a notificação para o lado para ocultá-la ou dar um toque nela para abri-la. O chato é que o mesmo acontecerá basicamente com os anúncios.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010