Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 08 de April de 2013

Shigeru Miyamoto pede paciência com Wii U

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Wii U, o console da nova geração da Nintendo vem sofrendo com a escassez de jogos. Uma amostra disso é a queda nas vendas.


O presidente da companhia, Shigeru Miyamoto, criador das séries: "Mario" e "The Legend of Zelda", pediu que os consumidores (entre eles os fãs), aguardem as novidades e que deem uma chance ao videogame.


"Quando lançamos o DS, foi a mesma coisa: as pessoas pensaram que seria impossível jogar olhando para duas telas ao mesmo tempo. Penso que, com as pessoas se acostumando com o Wii U e suas funcionalidades em uma única tela GamePad, vai haver um momento em que as propostas estarão familiarizadas com tudo", disse Miyamotoem entrevista à CNN.


O console falha no diferencial dos jogos e que faz, muitas vezes os jogadores verem o game como uma forma de HUB interativo e não uma plataforma planejada para games, já que faltam jogos expressivos.


Miyamoto rebate a crítica reforçando que o aparelho é realmente muito mais do que um simples videogame, já que ele tem a habilidade de oferecer novas formas de interação. “O "Miiverse" é um ótimo exemplo da nossa intenção com a plataforma. Claro que é algo muito novo, mas sinto que estamos fazendo um bom trabalho em recepcionar novos jogadores com um bem-vindo bem caloroso com a comunidade que temos hoje", concluiu.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010