Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 09 de April de 2013

BlackBerry lançará novo smartphone Z10 no Brasil em maio

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A BlackBerry lançará seu novo telefone Z10 no Brasil durante a primeira metade de maio. Segundo o diretor-geral das operações brasileiras, João Stricker, o lançamento marca a entrada da nova geração de produtos da companhia canadense em um dos maiores mercados mundiais de smartphones. Todas as principais operadoras (Vivo, TIM, Oi e Claro) venderão o dispositivo.

A empresa pioneira no segmento de smartphones anunciou no fim de janeiro a sua nova linha de celulares, buscando reconquistar mercado perdido para aparelhos como o iPhone, da Apple, e dispositivos acionados pelo sistema Android, do Google.


O Z10 será compatível com a telefonia móvel de quarta geração (4G) do país, que deverá começar a ser oferecida até o final deste mês nas cidades-sede da Copa das Confederações, por exigência do governo.


A BlackBerry já anunciou ao todo seis aparelhos da nova geração BlackBerry 10. Stricker não confirmou que todos virão ainda neste ano, mas disse que “pelo menos dois produtos adicionais BlackBerry 10, senão mais, vêm ainda este ano".


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010