Olá! Wednesday, 22 de January de 2025.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 09 de April de 2013

Apple pode oferecer 3 variações do iPhone 5S

Clique para ver a imagem em seu tamanho real


A Apple, diferente de outras marcas, nunca fabricou iPhones de tamanhos variados para o seu público consumidor. Sendo assim, a empresa ainda não entrou na disputa de mercado de smartphones grandes, já que o seu sétimo modelo é considerado "pequeno" de acordo com os padrões atuais.

Porém, segundo alguns analistas, isso deve mudar com a chegada do iPhone 5S às lojas do mundo todo. É possível que a Apple ofereça até três variações de tamanho para os futuros compradores do aparelho.

Se isso acontecer, a Maçã vai transitar em segmentos diferentes dentro do mercado de smartphones e assim, alcançar uma quantidade consideravelmente maior de compradores e usuários fiéis à marca.

Lembrando que essas informações são apenas especulações e que não podem ser confirmadas como oficiais da companhia de Tim Cook. Por enquanto, ficamos apenas na torcida para que seja verdade.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010