Olá! Thursday, 29 de October de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 10 de April de 2013

Apple retira o aplicativo AppGratis da AppStore

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Após três anos disponível na loja App Store, o aplicativo AppGrátis foi removido pela Apple. Segundo a empresa, o programa infringiu duas regras de sua loja: oferecer aplicativos para compra de forma similar ou que confunda o usuário a achar que se trata da App Store; e por enviar notificações como forma de marketing.


Simon Dawlat, CEO do AppGrátis, publicou um comunicado no blog oficial da empresa afirmando que embora o aplicativo tenha sido removido, ele não será encerrado. Segundo Dawlat, a decisão da Apple foi repentina e inesperada.


O aplicativo AppGrátis oferece promoções diárias para os usuários de dispositivos iOS com sugestões de programas gratuitos e sempre teve suas versões aprovadas pela Apple, embora algumas vezes fossem necessárias alterações no programa. A versão do app para iPad foi aprovada há menos de uma semana, o que fez Dawlat endagar a Apple: “como poderiam ter mudado de ideia da noite para o dia?”


A Apple não forneceu mais detalhes sobre sua decisão, alegando que se trata apenas de um processo padrão para violações de suas diretrizes.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010