Olá! Tuesday, 16 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 11 de April de 2013

Samsung anuncia Galaxy Mega

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A linha Galaxy Mega, maiores modelos de smartphones com sistema Android, foi anunciada hoje pela Samsung.

O smartphone chegará ao mercado em duas versões, uma com tela de 5,8 polegadas e outra com tela de 6,3 polegadas, sendo o maior modelo já lançado pela Samsung. O atual maior dispositivo da empresa é o Falaxy Note II, que possui uma tela de 5,5 polegadas.

A versão de 6,3 polegadas traz algumas configurações mais avançadas, como o processador dual-core de 1,7GHz, 1,5GB de RAM, sistema Android 4.2 Jelly Bean, tela com resolução HD, armazenamento de 8GB ou 16GB (com slot para cartão micros de até 64GB), 4G LTE e câmera de 8 megapixels.

Já o modelo de 5,8 polegadas, tem processador dual-core de 1,7GHz, 1,5GB de RAM, armazenamento de 8GB (com slot de cartão micros de até 64GB), sistema Android 4.2 Jelly Bean e câmera de 8 megapixels. Esse modelo é compatível apenas com redes 3G e a resolução de tela é menor (960 x 540 pixels).

Os dois aparelhos são equipados com funções Samsung como os aplicativos da linha S, tradutor simultâneo, ChatOn e Air View.

Os modelos estão previstos para chegar aos países da Europa e à Rússia em maio, mas ainda não há preço sugerido, nem previsão de lançamento em outros países.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010