Olá! Saturday, 21 de September de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 15 de April de 2013

Project Unity reúne 18 consoles em uma máquina só

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Um hacker de hardware conhecido como “Bacteria”, apresentou um novo projeto que combina 15 consoles antigos em uma só máquina, chamada de "Project Unity" e apelidada de "canivete suíço dos games retrô".


O hacker garante que o sistema conta apenas com hardware original, sem clones dos consoles no pacote, sendo a máquina mais abrangente já feita do gênero. No vídeo de apresentação do Project Unity, Bacteria conta que levou três anos para criar o console e dedicou cerca de 3.500 horas ao serviço.


Com o Unity é possível jogar games de consoles como: Amstrad GX4000, Master System, Atari 7800, Colecovision, Intellivision, Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64, NES, Turbografx 16, Neo Geo MVS, GameCube, Dreamcast, Saturn e PS2. Usando esses sistemas, também é possível jogar games de PSOne, Atari 2600 e Game Boy Advance, aumentando a capacidade do Unity, na prática, para 18 consoles.


Infelizmente, o criador do Unity não pretende comercializá-lo, mas ele dá instruções em seu site para quem tiver disposição para criar sua própria máquina.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010