Olá! Thursday, 18 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 15 de April de 2013

Vivo anuncia o "Multivivo", seu plano compartilhado


Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A operadora Vivo anunciou hoje o seu novo plano compartilhado que permite o acesso à Internet em mais de um dispositivo sem exigir uma conta para cada um deles.

Com a possibildade de incluir até cinco dispositivos na mesma franquia, o plano chamado "Multivivo" permite - para quem tem planos separados para cada dispositivo - falar entre si e compartilhar minutos para chamadas a usuários de outras operadoras.

De acordo com Paulo Cesar Teixeira, diretor-geral da Vivo, a criação de um plano compartilhado pode motivar clientes a incluir na franquia equipamentos com os quais ele acessa a Internet só por meio de conexões sem fio (Wi-Fi).

O pacote pode motivar o cliente a utilizar ainda mais seu plano de dados, para quem tem planos separados para cada dispositivo. Assim, o usuário terá mais oportunidade de utilizar todo o seu pacote de dados não apenas no seu smartphone, mas também pode utilizar no tablet, por exemplo.

Os planos compartilhados da Vivo vão de 500 megabytes a 3 gigabytes. O pacote de serviços compartilhados, também será adotado nos planos 4G, lançados em breve pela operadora.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010