Olá! Wednesday, 05 de August de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 16 de April de 2013

Google Glass começam a sair da fábrica

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Em um e-mail enviado aos 2 mil compradores iniciais do Google Glass, o Google avisou que as primeiras unidades já estão saindo da linha de produção e começarão a ser entregues em breve. A empresa também divulgou especificações detalhadas do gadget pela primeira vez.


O e-mail do Google diz que os óculos serão entregues em várias etapas, à medida que forem saindo da fábrica. A primeira etapa da entrega será feita aos primeiros compradores, que pagaram 1.500 dólares pelo gadget. Esse primeiro lote vem sendo chamado de Explorer Edition e é dirigido principalmente aos desenvolvedores de aplicativos.


Em seu site, o Google forneceu especificações técnicas detalhadas do Glass. Entre elas, o Google informou que a imagem vista pelo usuário será equivalente à de uma tela de alta resolução de 25 polegadas observada a 2,4 metros de distância; a câmera será capaz de fazer fotos de 5 MP e filmes na resolução HD (720p). Além disso, os óculos terão 16 GB de capacidade de armazenamento, a bateria suportará até um dia de uso sem recarga e como já era esperado, o Google Glass irá funcionar conectado a um smartphone com Android.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010