Olá! Thursday, 18 de July de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 18 de April de 2013

Angry Birds terá 32 parques no Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Um dos games mais bem sucedidos do mundo, jogado diariamente por 35 milhões de pessoas, os pássaros raivosos ganharão playgrounds em 32 shoppings brasileiros. Estima-se que a Rovio está investindo cerca de R$ 5 milhões para a chegada física dos Angry Birds no Brasil.


São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Campinas serão as primeiras cidades a receber a estrutura a partir de julho. Depois de um mês nos locais, as atividades seguem para outros shoppings. Os formatos serão adaptados de acordo com o tamanho dos empreendimentos e o maior parque terá 250 metros quadrados, com uma tirolesa com mais de 10 metros. A estratégia foi anunciada pelo executivo de marketing da Rovio, Peter Vesterbacka.


A vinda ao país se dá um mês depois da estreia de Angry Birds Toons na TV brasileira. O desenho é exibido com exclusividade por um canal da TV paga. São 52 episódios ao todo, cada um com duração de dois minutos e 45 segundos. Além de Brasil e EUA, Chile, Finlândia, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Israel, Coreia do Sul e Ucrânia exibem a série.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010