Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 18 de April de 2013

Cadê a Nokia?

Clique para ver a imagem em seu tamanho real


Nesse turbilhão de lançamentos de smartphones e tablets, algumas marcas destacam-se. Este ano a Nokia lançou o Lumia 720, que foi muito bem comentado, mas após isso não se ouviu mais falar na empresa.

A verdade é que a Nokia continua em apuros para distribuir os celulares e smartphones pelo mundo. O mais recente relatório de resultados financeiros mostra que a fabricante voltou a perder em número de vendas de aparelhos, apesar de ter conseguido aumentar as vendas da linha Lumia.

A venda de smartphones estagnaram para a empresa entre setembro do ano passado e março deste ano. Analistas dizem que este trimestre tradicionalmente não apresenta fortes vendas, já que não possui nenhuma data comemorativa significante. Sem falar que muita gente ainda está se recuperando das compras feitas nas festas de fim de ano.

A linha Asha, que apresentou avanços de setembro de 2012 para dezembro do mesmo ano, começou a encolher. Enquanto isso, a linha Lumia cresceu. Ponto para o Windows Phone e possivelmente ponto para os novos modelos de celulares mais em conta que a Nokia começou a vender desde o fim do ano passado. O Lumia 520, por exemplo, custa 599 reais aqui no país.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010