Os primeiros compradores do Google Glass - óculos de realidade aumentada do Google - já estão recebendo os seus dispositivos. Mas, como nem tudo são flores, a gigante já informou algumas restrições: "Você não pode revender, emprestar, transferir ou dar o seu dispositivo para outra pessoa. Se qualquer uma das ações listadas for realizada, a Google possui o direito de desativar o dispositivo", informa a empresa nos termos de serviço do produto.
Além disso, o contrato também estabelece penas temerosas aos que ousarem quebrar os termos estabelecidos: "Nem você e nem a pessoa não autorizada ao uso do aparelho terão direito a qualquer reembolso, suporte técnico ou garantia do produto".
Ainda de acordo com o Google, os donos do Glass possuem até 30 dias a partir da entrega para cancelar sua compra caso não estejam satisfeitos. A empresa diz também que vai fornecer "suporte inicial" para os pedidos existentes, devoluções, aparelhos com defeito e suporte técnico geral.
As primeiras reclamações sobre a impossibilidade de passar o dispositivo adiante, partiram de espertões que já estavam pensando em faturar alguns dólares extras com o aparelho.
Mas, não adianta reclamar. Antes mesmo de efetuar a compra, cada consumidor já deve informar sua conta do Google, o que torna os óculos realmente pessoais e intransferíveis. O que ainda pode ser feito é presentear alguém com um Glass.
CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010 |