Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 22 de April de 2013

Galaxy S4 chega ao Brasil na próxima semana

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Samsung confirmou que o novo Galaxy S4 começa a ser vendido no Brasil no dia 30 de abril. O aparelho chegará ao país em duas versões: uma com suporte a redes 4G e processador quad-core Qualcomm Snapdragon e outra somente 3G com chip Exynos de oito núcleos.


O modelo 4G será comercializado por R$ 2.499 e a versão 3G por R$ 2.399. Ambos os aparelhos terão como opção somente 16 GB de armazenamento, mas com suporte para cartão microSD para expandir a memória.


O dispositivo traz tela full HD Super AMOLED de 4,99 polegadas e resolução de 1920x1080 pixels com a tecnologia Gorilla Glass 3. O display possui 441 pixels por polegada, o que significa uma qualidade de imagem superior à da tela Retina, usada pela Apple. A empresa manteve o mesmo design do antecessor Galaxy S3, porém com o hardware mais potente, oferecendo duas versões de processamento: uma quad-core com núcleos operando em até 1,9 GHz em outra CPU de oito núcleos de 1,6 GHz. Além disso, o S4 roda o sistema Android 4.2.2 Jelly Bean, traz novidades como a rolagem de tela pelos olhos e inovações na câmera que agora oferece 13 MP de resolução.


De acordo com a Samsung, o Galaxy S4 vendido no país será montado nas fábricas da empresa localizadas nas cidades de Campinas (SP) e Manaus (AM). Além disso, não haverá exclusividade para nenhuma operadora nacional.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010