Olá! Monday, 24 de June de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 23 de April de 2013

Vendas de smartphones com Firefox OS para desenvolvedores já estão esgotadas

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Os primeiros smartphones com o sistema Firefox OS, da Mozilla, foram colocados à venda hoje, exclusivamente para desenvolvedores. Mas se é do seu interesse, nem se anime, pois todos os smartphones disponibilizados hoje já foram vendidos.


As fabricantes Geedkstone e Telefônica disponibilizaram apenas dois modelos nesta primeira leva, que puderam ser adquiridos em escala global.


Entre os dois modelos disponíveis, o Keon oferece tela sensível ao toque de 3,5 polegadas e resolução de 480x320 pixels, processador de um núcleo Qualcomm Snapdragon S1 de 1GHz, 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno. Já o segundo, batizado de Peak, traz as mesmas capacidades de memória RAM e armazenamento, mas com uma tela maior, de 4,3 polegadas e processador Qualcomm dual-core de 1.2Ghz.


A Mozilla colocou como preços sugeridos US$ 91 para o Keon e US$ 149 para o Peak. Os smartphones chegarão às mãos do consumidor apenas em junho e o Brasil está na lista dos que receberão primeiramente o aparelho, ao lado de Venezuela, Polônia, Portugal e Espanha.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010