Olá! Thursday, 12 de December de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 23 de April de 2013

Sites de compras que não são recomendados

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Atualmente, comprar online ficou fácil e super cômodo. Provavelmente você ou alguém que conhece já comprou pelo menos uma vez pela internet.

Porém, é necessário ter muito cuidado na hora de escolher um site para realizar a compra. Com a quantidade de sites existentes na rede, é fácil ser enganhado(a) por algum.

Desde 2001, o Procon de São Paulo fornece os dados completos sobre endereços virtuais que devem ser evitados pelo consumidor. Essa semana, 71 novas lojas online foram incluídas numa listagem de 300 lojas que já estão com má reputação.

Na listagem você encontra endereço, razão social da empresa, número do CNPJ ou CPF do responsável. Além disso, também identifica os sites que estão fora do ar.

De acordo com o Procon de São Paulo, a lista serve para informar as irregularidades das lojas eletrônicas, tais como falta de entrega de produtos adquiridos e pagos pelo consumidor, que não houve ressarcimento. Um dos motivos que também podem indicar que a loja não é confiável, é a inexistência de um endereço geográfico.

Clicando aqui, você pode acessar a lista completa dos sites de compra que você não deve confiar.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010