Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 25 de April de 2013

Macbooks estão na lista dos melhores notebooks com windows

Clique para ver a imagem em seu tamanho real


Depois de testes realizados pela empresa Soluto, foi comprovado que dois laptops da Apple estão na lista dos 10 melhores notebooks com Windows que possuem o melhor desempenho do mercado.

Os critérios levados em conta nos testes foram: a quantidade de vezes que os programas apresentavam erros fatais, travavam, quantas vezes a "famosa tela azul" foi exibida, o tempo de boot e a média de aplicações executadas no plano de fundo.

Mesmo quem não é "expert" em tecnologia, sabe que o sistema operacional do MacBook é o Mac OS X. Mesmo assim, a empresa decidiu instalar o Windows nos laptops da Apple, para descobrir qual seria o resultado.

Para surpresa de muitos, ou não, o testes tiveram um resultado excelente. O MacBook Pro de 13 polegadas foi o dispositivo que teve o melhor desempenho. O MacBook Pro de 15 polegadas com tela Retina ficou na sexta posição.

O que acontece é que as máquinas que não são Apple, e por sua vez não possuem o Mac OS X, geralmente vem acompanhadas de softwares que não são necessários para o funcionamento do produto, atrapalhando o desempenho do Windows. O que não acontece com os notebooks da Apple.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010