Olá! Thursday, 18 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 26 de April de 2013

Samsung vende mais que suas quatro maiores concorrentes juntas

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Segundo a pesquisa feita pela IDC, a Samsung vendeu mais aparelhos que seus quatro maiores concorrentes somados neste primeiro trimestre de 2013. Já a Apple, segunda maior em smartphones, não foi tão bem, teve um crescimento de 6,6% em relação ao mesmo trimestre do ano passado. É a primeira vez que as vendas do iPhone crescem menos de 10% desde 2009.


As vendas de smartphones da LG cresceram 110% em relação ao primeiro trimestre de 2012, fazendo com que a sul-coreana voltasse à lista dos cinco maiores fabricantes, ocupando agora a terceira posição em smartphones e a quarta no total de celulares. As chinesas Huawei, quarta em smartphones, e ZTE, quinta, também cresceram expressivamente: 94,1% e 49,2% respectivamente.


Entre as “gigantes”, quem se saiu pior foi a Nokia. Embora mantenha o posto de segunda maior em celulares, a finlandesa já não aparece entre as cinco maiores em smartphones. Suas vendas de celulares caíram 25,1% em relação ao primeiro trimestre de 2012. Outras gigantes que também ficaram de fora foram: Blackberry, HTC e Sony.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010