Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 26 de April de 2013

Mark Zuckerberg cria grupo para discutir imigração

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Marc Zuckerberg anunciou a formação do “Fwd.us” – Grupo que discute sobre imigração nos EUA - em um artigo opinativo publicado no The Washington Post.


No texto, Zuckerberg disse que o grupo busca a reestruturação das políticas que regulamentam a imigração, impulsionam a educação e aumentam o investimento em pesquisa científica nos Estados Unidos. “Os Estados Unidos precisam de um novo enfoque nestes assuntos se quiser destacar-se no plano econômico, o qual inclui oferecer aos imigrantes talentosos e capacitados uma forma de obterem sua cidadania”. Disse o CEO.


O diretor geral do Facebook também pediu o estabelecimento de padrões mais elevados de qualificação nas escolas e um maior enfoque no ensino da ciência, da tecnologia, da engenharia e da matemática.


Outros membros que fazem parte do grupo é o Bill Gates, Steve Ballmer (CEO da Microsoft), Brad Smith da Intuit, e Sean Parker, co-fundador da Napster.


Joe Green, presidente da organização, afirmou em comunicado que está animado com a parceria: "Estamos emocionados que Bill Gates, Brad Smith, Steve Ballmer, e Sean Parker estão se unindo ao FWD.us para envolver a comunidade de tecnologia". O projeto ainda conta com o apoio da CEO do Yahoo, Marissa Mayer e o presidente do Google, Eric Schmidt.


Em seu artigo, Zuckerberg escreveu: "Em uma economia do conhecimento, os recursos mais importantes são as pessoas com talento que educamos e atraímos para nosso país. Uma economia do conhecimento pode escalar ainda mais, criar melhores postos de trabalho e oferecer uma melhor qualidade de vida para todos em nossa nação".

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010