Olá! Wednesday, 21 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 02 de May de 2013

Tablets: Android ultrapassa iPad pela primeira vez

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Segundo os recentes dados divulgados pela International Data Corporation - IDC, empresa de pesquisa de mercado, os tablets com Android superaram o iPad da Apple nas vendas deste primeiro trimestre de 2013. Dispositivos com Android tiveram 27,8 milhões de unidades vendidas e o iPad contou com 19,5 milhões de unidades.


Os aparelhos com o software do Google, fabricados por Amazon, Asus, Samsung, Sony e outras empresas, foram responsáveis por 56,5% da parcela de mercado no período, contra 39,6% de iPads e iPads mini.


A ‘virada’ do sistema operacional do Google sobre a Apple não é nenhuma surpresa, pois os dados já davam indícios disto. Além disso, atualmente existem dezenas de fabricantes que desenvolvem vários modelos de dispositivos com Android, enquanto com iOS, temos apenas o iPad de 9,7 polegadas e o iPad mini.


Surpresa mesmo foi a grande queda da participação da Apple no mercado, que mesmo superando a expectativa de vendas do iPad para este trimestre, viu sua fatia de 58,1% do mercado cair para 39,6%.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010