Olá! Monday, 21 de September de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 03 de May de 2013

Google + supera Twitter




Em 2011, quando foi lançado, o Google + era visto como um sinal de desespero do Google, frente ao crescimento rápido do Facebook, recebendo críticas e tendo milhares de contas inativas depois de poucos meses. Agora, parece que a rede social da gigante de buscas finalmente está despertando e chamando a atenção de usuários.

Um novo levantamento da GlobalWebIndex afirma que o Google+ cresceu 33%, fazendo ela ultrapassar o Twitter e se tornando a segunda maior rede social do mundo com 359 milhões de usuários ativos.


A GlobalWebIndex analisa o crescimento da rede social como um esforço do Google para construir uma ligação entre todos os seus serviços, dando ao usuário a possibilidade de encontrar pessoas desconhecidas que tenham gostos em comum, diferente da proposta do Facebook, que é voltado para conectar amigos.


Embora a rede social tenha tirado o posto do Twitter, a rede de microblogs foi a que mais cresceu no período, mostrando um aumento de 44% desde junho de 2012, ficando à frente do Facebook, que teve uma alta de apenas 35%.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010