
A Microsoft informou em fevereiro aos seus usuários de Hotmail que fizessem migração para o Outlook e finalmente terminou nessa quinta-feira, (02). A Microsoft informou que foram 150 petabytes migrados em apenas seis semanas.
Foram dois meses tentando estabilizar o Outlook.com para atrair os usuários do, então falecido, Hotmail. Para isso, a empresa lançou aplicativos redesenhados, ligações pelo Skype, autenticação em dois passos e etc. “Estamos animados em anunciar que terminamos a migração de todos os usuários do Hotmail para o Outlook.com", afirmou Dick Graddock, gerente responsável pela parte de programas de grupo da Microsoft.
O Outlook.com agora possui mais de 400 milhões de contas ativas, incluindo 125 milhões, que atualmente utilizam os serviços de e-mail, calendários e contatos pelos seus dispositivos móveis.
A Microsoft agradeceu aos usuários do Hotmail em nota e ainda destacou algumas novas funcionalidades que devem integrar no futuro próximo, como SkyDrive, novas ferramentas para o Skype e facilidades de envio SMTP.