Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 06 de May de 2013

Xbox não exigirá conexão com internet

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Uma nova notícia surpreendeu os usuários nesta segunda-feira (6). É que se pensava que a próxima geração do Xbox necessitaria de conexão constante à web e agora o console sugere que o videogame funcionará de forma independente em determinadas opções, inclusive para jogos de um player só.


"Durango (nome do novo console) é projetado para entregar o futuro do entretenimento enquanto projetado para ser tolerante com a internet de hoje", disse a empresa.


"Há uma série de cenários que nossos usuários esperam para trabalhar sem uma conexão com a internet e esses devem funcionar independentemente do status atual da conexão. Estes incluem, mas não estão limitados a: reprodução de um disco Blu-ray, assistir TV ao vivo, e sim, jogar um jogo do tipo single player", completa.


Procurada pela Revista EXAME, a Microsoft não quis comentar e nem checar a veracidade da notícia. Em resposta, um porta-voz disse apenas que a fabricante do Xbox está "muito animada para compartilhar sobre a nova geração de jogos, TV e entretenimento no próximo dia 21", data em que a companhia deve anunciar a nova geração.



Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010