Olá! Thursday, 14 de November de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 07 de May de 2013

EA tem licença exclusiva para fazer jogos de Star Wars

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Nesta segunda-feira (6), a Electronic Arts divulgou uma parceria com a Disney, onde a empresa será responsável pelo desenvolvimento dos novos jogos da saga "Star Wars" com exclusividade.


A EA, desta forma, terá exclusividade sobre o desenvolvimento de jogos da série para PC e consoles, enquanto a Disney poderá produzir jogos para plataformas móveis e sociais.


"As novas experiências de usuário que criamos podem pegar algo dos filmes, mas os jogos serão inteiramente originais, com novas histórias e gameplays", afirmou o presidente da EA Labels, Frank Gibeau.


Os estúdios DICE, responsável pelo desenvolvimento de Battlefield, e Visceral, que produz Dead Space, se unirão, assim, à BioWare, que já trabalha no MMORPG "Star Wars: The Old Republic" para a criação de outros jogos com a marca. Todos eles funcionam sob o selo da EA.


A companhia anunciou que os próximos jogos de Star Wars serão desenvolvidos sobre a Engine Frostbite 3, que deverá ser a base dos gráficos dos games de nova geração da companhia e deve ser capaz de imagens incríveis.


Recentemente, a EA foi eleita a pior empresa dos Estados Unidos pelo segundo ano consecutivo e também enfrenta problemas evidenciados pela repercussão negativa do lançamento do "SimCity" e pela saída do CEO John Ricctiello, que renunciou por não ter atingido as metas em 2012.



Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010