Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 07 de May de 2013

Viber ganha versão para desktop

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O famoso aplicativo de mensagens e ligações gratuitas nos smartphones - Viber -, finalmente chegou aos desktops ao atingir a marca de 200 milhões de usuários.

A partir de hoje (7), os usuários poderão baixar o aplicativo para Windows e Mac. Já os usuários de iPhone e Android, podem baixar a versão 3.0 do aplicativo móvel, com nova ferramenta para melhorar a qualidade de chamada, além da verificação de status dos contatos e suporte para oito novos idionas.

Tanto as versões para smartphone quanto para desktop, funcionarão de forma integrada, com sincronização as mensagens recebidas e enviadas, oferecendo também a opção de apagar as conversas em qualquer um dos dispositivos.

Em seu blog oficial, a empresa afirmou que "o Viber revolucionou o mercado de mensagens grátis e VoIP no celular com um aplicativo popular para as principais plataformas móveis, incluindo Android, iOS, BlackBerry, Windows Phone entre outros. Agora, com o lançamento do Viber Desktop, os usuários têm uma solução fácil de ser usada e sempre disponível para mensagens e chamadas grátis".

A empresa ainda afirmou que o lançamento da versão para desktop não veio para substituir o aplicativo móvel e que o Viber para smartphones ainda sendo o principal foco. Mas, o lançamento da nova versão ajudará a concorrer diretamente com o Skype, da Microsoft.

Clique aqui e confira o vídeo demonstrativo do novo aplicativo.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010