Olá! Tuesday, 05 de December de 2023.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 08 de May de 2013

Microsoft confirma Windows Blue para 2013

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Finalmente a Microsoft confirmou o que todo mundo já sabia. A companhia anunciou que está desenvolvendo uma atualização para o Windows 8. Como já sabíamos, é o Windows Blue mesmo, que não terá este nome, mas será lançado ainda este ano.

Segundo a Microsoft, os principais pontos da atualização serão: a evolução do Windows 8 para telas sensíveis ao toque; o feedback dos usuários; e suporte para os novos formatos de tela (especificamente os tablets de 7 e 8 polegadas).

O Windows Blue também deve trazer de volta o botão ‘Iniciar’. A volta do botão pode até parecer uma coisa simples, mas a ausência do botão ‘Iniciar’ no Windows 8 foi uma das principais reclamações do usuários.

O Windows Blue não será apenas uma atualização do Windows 8, mas também será uma nova jogada da Microsoft para poder impulsionar a venda de computadores com o Windows 8, que segue bem abaixo do esperado.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010