Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 08 de May de 2013

A revolução do Windows 8?

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Nesta terça-feira (7), em uma entrevista ao jornal inglês Financial Times, uma executiva da companhia afirmou que muitos usuários tiveram uma série de dificuldades com o novo método de navegação, o que irá resultar em mudanças de “elementos-chave” na próxima atualização do sistema operacional.

Tami Reller, chefe de marketing e finanças da Microsoft, não revelou detalhes das mudanças que serão realizadas no Windows 8, mas a revolução de interface proposta pode não ter obtido o resultado esperado pela empresa. É que os antigos usuários da plataforma apresentaram dificuldades em se adaptar às mudanças e não tiveram o devido suporte para “reaprenderem” a utilizar o sistema.

A executiva também afirmou que a empresa “poderia e deveria ter feito mais” para que o mercado de computadores touchscreen se tornasse mais atraente, o que ajudaria na aceitação do Windows 8.

Para especialistas, a atualização de aspectos sensíveis do sistema é uma indicação que a Microsoft falhou na tentativa de alterar a experiência dos usuários de PCs, com o emprego de elementos que remetem à navegação em tablets.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010