Olá! Thursday, 20 de February de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 09 de May de 2013

Sony tenta se recuperar com smartphones

Clique para ver a imagem em seu tamanho real


A Sony vem tentando ressuscitar como fabricante de produtos eletrônicos e dependerá do destino da sua linha de smartphones, enquanto enfrentam dificuldades com a diminuição das vendas de suas TVs, câmeras digitais e consoles de videogame.


Mesmo com os gastos dos consumidores convergindo para iPads, da Apple, e celulares Galaxy, da Samsung, a Sony previu que as vendas de smartphones vão subir mais de 25%. Isso corresponde a 42 milhões de dólares, no ano fiscal que se encerra em março de 2014. A empresa previu que as vendas de suas câmeras digitais e consoles de Playstation iriam contrair a taxas de dois dígitos.


A tela de 5 polegadas do smartphone Xperia Z superou as expectativas de vendas da empresa desde o seu lançamento em janeiro. A Sony está apostando no novo smartphone para ajudar a garantir um lucro operacional de 230 bilhões de ienes (2,33 bilhões de dólares) neste ano fiscal. Este valor se compara com a média de 210 bilhões de ienes de lucro.


O administrador-chefe de fundos, Mitsushige Akino, na Ichiyoshi Asset Management, disse: “(Os 42 milhões) não parecem muito. Seus smartphones são de alta especificação e os custos de produção devem ser elevados, então a empresa tem que vender muito para ser rentável no negócio".


O objetivo da Sony é afastar os obstáculos da chinesa Huawei Technologies e ZTE Corp e da coreana LG para assegurar o terceiro lugar no mercado mundial de smartphones, atrás da Samsung e da Apple, que correspondem por mais da metade de todos os smartphones vendidos.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010