Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 10 de May de 2013

Google + cada vez mais presente

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A rede social, Google +, está conquistando, ainda que lentamente, o seu lugar no dia a dia dos usuários. Embora esteja longe de incomodar o Facebook, a média de tempo gasto pelas pessoas no Google+ está crescendo.


Em uma pesquisa para o site Mashable, feita pela empresa de consultoria Nielsen, em março de 2013, usuários passaram 6 minutos e 47 segundos no Google+. Um aumento de 3,3 minutos em relação ao mesmo período do ano passado. Já no Facebook, a dimensão deste número é outra: 6 horas e 44 minutos. O problema é que a rede está observando uma queda no engajamento dos seus usuários. Em igual período de 2012, a média do Facebook era de 7 horas e 9 minutos por pessoa.

A comparação é de certa forma injusta, mas demonstra a queda de interação no Facebook aumenta a cada ano, dando espaço para o G+ crescer.

A pesquisa Nielsen ainda analisou os apps para Android e iPhone do Google+ que receberam 20 milhões de usuários únicos só em março passado. Um crescimento expressivo de 238% em relação a 2012. No desktop, tal número aumentou em 68% contra 28 milhões registrados no ano anterior.



Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010