Olá! Tuesday, 16 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 13 de May de 2013

Sony anuncia Xperia ZR

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Sony anunciou o seu mais novo smartphone de sua linha super resistente, o Xperia ZR. A grande atração do “smartphone resistente” é a proteção à água. O aparelho sai de fábrica com processador quad-core, Android 4.1 (Jelly Bean) e uma câmera de 13 MP capaz de tirar fotos e filmar debaixo d’água em Full HD (1080p).

O Xperia ZR possui uma diferença em relação aos outros smartphones que contam com a mesma “característica aquática”, pois não foi desenvolvido somente para os “azarados” que são jogados na piscina ou os desastrados que colocam eletrônicos na máquina de lavar, mas também para quem deseja gravar vídeos e tirar fotos dentro da água.

O novo Xperia traz um display OLED de 4,6 polegadas com tecnologia BRAVIA (para ajuste de brilho de acordo com a iluminação do ambiente), processador quad-core Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1,5GHz, 2GB de RAM, Wi-Fi, Bluetooth e NFC.

O smartphone será lançado mundialmente ainda neste segundo trimestre, nas cores preto, branco, rosa e verde. Contudo, a Sony não confirmou preço nem data de lançamento para o Brasil.

Confira o vídeo de divulgação do Sony Xperia ZR aqui.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010