Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 13 de May de 2013

LinkedIn introduz publicidade à sua rede

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Na última sexta-feira, 10, a rede social voltada a área profissional, LinkedIn, comunicou
em seu blog oficial que vai fazer mudanças na sua política de privacidade ainda nesta semana. Segundo o post, a medida visa resumir o documento do usuário e acomodar, no espaço em aberto, conteúdo patrocinado.

Para não afetar a confiança dos usuários, a empresa fez esse anúncio antecipadamente às mudanças. A ideia é evitar surpresas, embora a reação definitiva dos membros só possa realmente ser avaliada, como boa ou ruim, quando for apresentado o novo texto da política de privacidade.

O post no blog informa que a nova política de privacidade será apresentada numa página que também será convertida em um Privacy Portal, uma central onde os usuários poderão acessar e controlar os seus dados na rede social. "Assegurar mais clareza, consistência e controle sobre seus dados pessoais continua a ser a nossa mais alta prioridade".

David Jacobs, diretor do projeto de privacidade no Electronic Privacy Information Center, publicou um artigo no site The Motley Fool, dizendo: "algumas mudanças poderão ser benéficas, como dar aos usuários melhor acesso a seus dados. Mas acho que quando dizem 'clarificar e simplificar políticas de privacidade' é geralmente outra maneira de dizer 'dar a nós mesmos o direito de aumentar a exploração comercial sobre seus dados', mas vamos ter de esperar e ver".

Você poderá conhecer a nova política de privacidade entrando nesta página:www.linkedin.com/legal/privacy-policy.

Veja aqui umvídeo explicativo sobre as mudanças.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010