Olá! Sunday, 09 de August de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 13 de May de 2013

Em defesa do Windows 8

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Frank X. Shaw, vice-presidente de comunicações da Microsoft, rebateu em seu blog argumentos de quem afirma que o sistema operacional Windows 8, lançado a seis meses, é um fracasso. Crítica direta aos veículos Financial Times e The Economist que comentaram a volta do botão “iniciar” como um retrocesso para a empresa.



“Eu considero os artigos exemplos de sensacionalismo com a intenção de direcionar as ideias em vez de fornecer de fato uma análise diferenciada”. Afirmou o executivo. Segundo Shaw, as reclamações dos consumidores é algo positivo para a empresa, já que informa as reações dos seus consumidores.



“No mundo em que vivemos, onde todos são publicadores, existe uma tendência ao exagero. Então, vamos parar um instante e considerar o que importa. Ouvir o feedback e melhorar um produto é algo muito bom e importante. Diabos, houve um tempo em que reconhecer que você estava atento as reclamações e fazendo algo sobre isso era considerado algo bom”, disse Shaw.



O executivo pega o gancho das críticas para relembrar que a Microsoft vendeu mais de 100 milhões de licenças do Windows 8 desde que foi lançado em outubro de 2012. Mas reconhece que os números ainda estão abaixo do que era esperado pela organização e que o surgimento de dispositivos sensíveis ao toque não foi como a empresa esperava.



A atualização chamada de Windows Blue terá 3 pilares: evolução do Windows 8 para telas sensíveis ao toque; feedback dos usuários; e suporte para novos formatos de tela (especificamente displays de 7 e 8 polegadas).

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010