Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 14 de May de 2013

Shield ganha data de lançamento e preço

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

No início deste ano falamos por aqui do Project Shield, o console portátil da Nvidia (produtora de tecnologias em computação visual), que terá uma plataforma aberta com o Android e poderá rodar jogos para PC via streaming. Hoje, o console chamado apenas de Shield agora, ganhou data de lançamento e teve seu preço revelado.

A pré-venda do Shield terá início já na próxima segunda-feira, dia 20, mas o console portátil chega às lojas norte-americanas somente em junho. O preço? Bem, o preço não saiu como o esperado para um “projeto”. Para aqueles que quiserem ter um Shield em mãos, terão que desembolsar US$ 350. Isso mesmo, 350 dólares! Preço bem salgado. Para se ter uma ideia, o consagrado PS3 é comercializado atualmente nos EUA por em média 300 dólares.

O Shield chegará ao mercado equipado de um processador Tegra 4, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e tela touchscreen de 5 polegadas com resolução de 1280×720 pixels.

Como de costume, ainda não há previsão de lançamento nem de preço para o Brasil. A Nvidia deve revelar outros detalhes sobre o Shield na E3 (maior evento da indústria de games), que acontece no próximo mês.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010