Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 14 de May de 2013

Windows Blue agora é chamado de Windows 8.1

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Até ontem sabíamos que a versão atualizada do Windows 8 se chamaria “Windows blue”. Mas hoje, terça-feira (14) a Microsoft confirmou que a atualização se chamará Windows 8.1 e chegará no 4º trimestre de 2013.


A vice-presidente de finanças da unidade Windows, Tami Reller, deu essa informação durante a conferência Global Technology, Media and Telecom Conference, realizada pelo banco J.P. Morgan, que aconteceu hoje pela manhã.


Ela comentou também que “a atualização será gratuita por meio da loja Windows Store e poderá ser testada em sua versão preview a partir de 26 de junho. Tanto o sistema Windows 8 para computadores x86 (a versão Pro) quanto a versão para CPUs ARM (Windows 8 RT) receberão as novidades desta atualização.”



Rumores indicam alguns detalhes sobre o Windows 8.1, como a melhoria nos charms (barra lateral), novos tamanhos dos blocos da interface modern, além da volta do menu iniciar. “Ficará ainda mais fácil chegar à tela inicial do Windows”. Comentou Reller.


A Microsoft deve apresentar detalhes sobre o Windows 8.1 durante sua conferência para desenvolvedores que será realizada em junho.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010