Olá! Sunday, 16 de February de 2025.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 14 de May de 2013

Lançado o Lumia 925

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Nesta terça-feira (14) a Nokia lançou em Londres mais um smartphone da geração Lumia, o Lumia 925. Construído em alumínio, o aparelho é mais leve e fino. Ele é o sucessor do Lumia 920, o top de linha da marca e o sistema operacional é o Windows Phone 8.


De acordo com a vice-presidente de Dispositivos Inteligentes da Nokia, Jo Harlow, o design lateral metalizado dá à antena uma performance "fabulosa". A parte traseira do dispositivo segue com o acabamento em policarboneto da Nokia, nas cores branca, cinza e preta.


O que mais chama a atenção neste smartphone é a Nokia Smart Camera, que permite capturar 10 imagens de uma única vez e editá-las em modos como Melhor foto, Foto Ação, Foco Movimento (Best Shot, Action Shot, Motion Focus) para criar a "imagem perfeita". Outra inovações é a tecnologia PureView. A câmera possui 8.7 megapixels, estabilização óptica de imagem, foco automático, flash LED duplo e vídeo HD 1080p com 30fps. Já a câmera frontal tem apenas 1.2 MP, mas tem uma boa abertura focal.


A tela AMOLED WXGA tem 4.5 polegadas e 1280 x 768 de resolução, com Gorilla 2 Glass, ClearBlack, modo de alto brilho e é "super sensível ao toque" - para uso de luvas e unhas. Ele tem bateria de 2000 mAh e carrega com Wireless Charging por meio de uma capa que é vendida separadamente.


O processador é um Snapdragon dual-core de 1.5 GHz e o 925 tem 1 GB de RAM, com 16 GB de memória interna. Não há entrada para microSD, mas quem comprar o aparelho tem direito a 7 GB gratuitos no SkyDrive.


O Lumia 925 estará disponível em junho na Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha e China, chegando depois a Estados Unidos e outros países. No Brasil, a previsão de início das vendas é o quarto trimestre e o aparelho já possui tecnologia 4G, mas não há informações sobre preços.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010